Como usar o Google Groups for Business
Use grupos como listas de e-mails ou fóruns para colaborar com colegas de trabalho e muito mais. 
Visão geralComo fazerGrupos do Google clássicoPerguntas frequentes 
    

Como posso experimentar o novo Grupos do Google?

Caso não tenha sido transferido para o novo Grupos do Google, você mesmo poderá fazer isso. Basta ir ao Grupos do Google e clicar no link Mudar para o novo Grupos do Google na parte superior da página. 

Posso voltar para o Grupos do Google antigo?

Claro. Durante um tempo, você poderá alternar entre as versões clássica e nova do Grupos do Google. No Grupos do Google, basta abrir o menu de roda dentada e selecionar Voltar para a versão antiga do Grupos do Google. Se você não encontrar esta opção é porque seu novo Grupos do Google já é permanente.

O novo Grupos do Google tem muitos recursos. Pode me ajudar a começar?

Sim. Confira esses guias fáceis para criar e usar o novo Grupos do Google, como listas de e-mail, fóruns de perguntas e respostas, fóruns da Web e caixas de entrada de colaboração.

Observação: para ativar todos os novos recursos, pode ser necessário falar com o gerente ou proprietário do grupo ou com seu administrador do Google Apps. 

O novo Grupos do Google se tornará permanente?

Sim. Futuramente, a nova versão do Grupos do Google se tornará permanente e você não poderá voltar para a versão clássica do Grupos do Google. Mas esperamos que você tenha tido tempo suficiente para se acostumar com as mudanças.

Não consigo encontrar o link da mudança para o novo Grupos do Google.

Estamos implementando o novo Grupos do Google em etapas. Caso você não encontre o link da mudança agora, provavelmente o verá em breve. Ou, se seu administrador de domínio tiver optado por não exibir promoções de novos recursos, o link para a transição para o novo Grupos do Google não estará disponível. Nesse caso, será necessário aguardar até que o novo Grupos do Google se torne permanente para usá-lo.